
O que está por trás do Marketing da Saúde?
As Mídias Sociais e o Google concentram grande parte dos acessos diários da internet no mundo. E tais plataformas, atualmente acessadas por bilhões de pessoas, possuem alguns segredos de sucesso para quem deseja utilizar de forma promocional, comercial ou apenas criar mais notoriedade profissional nos assuntos ligados à sua profissão, neste caso, falando de saúde!
Saiba mais sobre na publicação!

Como fazer um conteúdo relevante para postar em seu blog da saúde?
Os temas relacionados de acordo com cada área de procedimento médico, são o caminho para conectar novos pacientes ao profissional, através de um conteúdo relevante.
Quando uma pessoa tem dúvida sobre qualquer tipo de doença, patologia ou ocorrência em saúde, a mesma vai buscar informação, em primeiro lugar, na internet e este lugar é o Google.
Após essa pesquisa e, se deparando com assuntos, alguns bem construídos, porém, também, outros assuntos sensacionalistas e até “terroristas”, a pessoa se depara com inúmeras dúvidas, sentimentos e até, em muitos casos, atrapalha ainda mais esse “autodiagnóstico 4.0”.
Saiba mais sobre na publicação!

Instagram para profissionais médicos
No mundo digital em constante evolução, as mídias sociais têm se mostrado uma poderosa ferramenta para profissionais da saúde expandirem sua presença e se conectarem com pacientes de maneira mais ampla. Entre as várias plataformas disponíveis, o Instagram se destaca como uma excelente opção para médicos que desejam aproveitar os benefícios do marketing digital. Neste artigo, exploraremos como os médicos podem utilizar o Instagram de forma estratégica para construir sua reputação, educar o público e fortalecer o relacionamento com seus pacientes.
Saiba mais sobre na publicação!

Por que ter uma marca na área da saúde?
Uma boa marca na área da saúde é importante por várias razões. Em primeiro lugar, a área da saúde é uma das mais sensíveis e críticas, pois lida com a saúde e bem-estar das pessoas. Portanto, uma boa marca na área da saúde é essencial para garantir a confiança dos pacientes e da comunidade em geral.
Saiba mais sobre na publicação!

Como “bombar” o seu Instagram médico?
O Instagram se tornou uma das principais vitrines para profissionais da saúde que desejam aumentar sua visibilidade e construir autoridade.
Com mais de 110 milhões de usuários no Brasil e sendo a 4ª rede social mais usada no país, ele é hoje um canal estratégico para médicos e clínicas que querem ser encontrados pelos pacientes e fortalecer sua presença digital.
Saiba mais sobre na publicação!

Como anda o seu atendimento em saúde?
A experiência do paciente deixou de ser apenas um detalhe no consultório ou hospital: hoje ela é decisiva na escolha do médico ou clínica. Para ajudar profissionais e instituições a se destacarem, a Health Marketing Group preparou um estudo sobre os principais interesses, preocupações e expectativas dos pacientes em relação ao atendimento em saúde.
Se você deseja oxigenar seu consultório, atrair novos pacientes e fidelizar os atuais, continue a leitura e aproveite nossas dicas! Saiba mais na publicação!